Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite pessoal. Trabalho em supermercado e tenho um modelo de negociação que gostaria da ajuda de vocês para poder acelerar um pouco o meu processo, pois acaba que perco muito tempo passando todos os pedidos de cada loja na planilha.

Gostaria de poder fazer com que todos os itens na Coluna B estivessem alinhados à Coluna A, porém preciso que o valor que se encontra na Coluna C se alinhe junto à Coluna B. Se puderem me ajudar agradeço muito, obrigado. Qualquer pergunta por favor só falar. Acabo sendo meio leigo, e só consigo usar os comandos que vem no Kutools, mas não parece que ele tenha uma opção que possa me ajudar, não que seja do meu conhecimento.

Vou deixar em anexo a planilha em questão; 

Teste1.xlsx

Postado

@AfonsoMira É exatamente isso. Desculpe pela falta de informação, mas a planilha é exatamente isso que eu preciso fazer. Me ensina como fazer, por favor.

EDIT: Copiando a fórmula utilizada na planilha que me passou, e partindo para o próximo pedido (esse que passei no teste era o pedido de uma das lojas), ela de fato alinhou os itens da coluna B à coluna A, porém o valor da coluna C (que no caso, é a quantidade que é pedido, loja a loja) não foi. Não sei se é pra agir dessa maneira mesmo, ou eu que utilizei errado.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...