Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendações de Joysticks e Teclados baratos?


Posts recomendados

Olá galera, como vocês estão?

Alguém sabe algum joystick bom e barato que seja BOM para jogos de futebol? fifa 21…

estou querendo trocar meu teclado.. atualmente uso um Havit TKL, porém ele já esta começando a dar problemas, e eu gostaria de recomendações de teclados 75% e 60% pra jogar um fpszinho até uns 250 reais.. 

Estava vendo o lakshimi mas os switches dele não são tão bons né? vocês tem algum pra recomendar? que tenha um rgbzinho tmb 🤣

 

podem recomendar tanto aqui, quanto do aliexpress.

Desde já, obrigado! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 06/07/2021 às 19:31, iDavi disse:

@jands De teclado tem o dark avenger da redragon, tenho um lunar white switch brown, até agora nenhum contra... Bom para escrever e jogar... Além do som ser muito bom, e ele ser muto lindo...

Eu estava pesquisando ele, o Kumara, e o Lakshimi.. tem o bora também.. mas fiquei meio pé atrás pelo fato de serem Outemu.
Vi tambem o Husky Blizzard, porém ta mais caro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@jands Bom, o fato de serem outemu e o que faz eles serem menos de 300 reais, mas caso não queira tais switches, pode investir mais, e pagar switch como o Cherry, que já é o original, ou switches da Razer ou hyperx. Tem um outro que tem uma fama um pouco melhor que a outemu, mas não me lembro o nome, se me lembrar te marco...

agora, iDavi disse:

@jands Bom, o fato de serem outemu e o que faz eles serem menos de 300 reais, mas caso não queira tais switches, pode investir mais, e pagar switch como o Cherry, que já é o original, ou switches da Razer ou hyperx. Tem um outro que tem uma fama um pouco melhor que a outemu, mas não me lembro o nome, se me lembrar te marco...

Gateron o nome se não me engano, mas não sei muito sobre

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!