Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tela LCD quebrada, laptop MSI GS66


Posts recomendados

Ola pessoal, espero que alguem consiga me ajudar com meu problema.

Tenho um laptop MSI GS66 (Core i7, RTX2060) que foi comprado na Europa. 

Trabalho com um monitor externo e um dia o LCD do laptop parou de funcionar, mas ainda tinha a imagem da tela externa. Tentei fuçar para ver se conseguia arrumar algo, desabilitei o driver intel e não mudou nada. Quando desabilitei a placa NVIDIA, perdi a imagem da tela externa.
Agora não consigo fazer nada no computador, é possivel habilitar a saida para monitor externo sem ter o LCD funcionando?
Preciso de ajuda pois trabalho com esse PC. Levei em um tecnico que não conseguiu fazer nada mas disse que o LCD esta com problema.

Infelizmente não há Suporte da MSI no Brasil, então estou sem ajuda nesse sentido. Um LCD novo demoraria meses para chegar aqui, gostaria pelo menos de poder ir trabalhando com o monitor externo ate conseguir trocar o LCD.

Obrigado pela ajuda

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@ricaluna1980 a tela do notebook é ligada através de um cabo flat, desconectando ele provavelmente desligaria o vídeo principal e tornaria o seu monitor externo o principal

isso é teoria pois não cheguei a fazer isso ainda já que não houve necessidade mas sendo sincero ele deveria ligar ao menos na BIOS ambas as telas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!