Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde, pessoal. Como vão? Espero que estejam bem.

Estou vindo aqui porque estava em dúvida há um tempo sobre a tela do meu notebook da Lenovo que uso para a faculdade. A tela dele é uma tela TN HORRÍVEL e atrapalha muito até pros usos básicos como escrever um texto ou assistir aulas, mal dando para enxergar o que o professor coloca no slide etc.
Acontece que eu tenho aqui, parado, um notebook Avell Titanium B154 de 2012, com uma tela linda de LED. A tela dele é uma (15.6" 16:9 (1920x1080) FULLHD LED backlit)

A tela do Lenovo é uma tela de 15,6" também, só que TN.

Eu queria saber se é possível eu TROCAR as telas deles. Queria saber o que eu preciso saber antes, como eu faria isso, quais seriam os contras, etc.

 

 

O Avell é tipo esse aí do vídeo desse cara:

 

 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...