Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Galera Quando eu abro o GTA Meu processador fica a 98 graus ou acima de 90 queria saber o quanto isso é prejudicial ao computador, pois pelo que eu sei isso diminui muito a vida útil do processador já tentei botar cooler com bastante RPM mudar o lugar dos fans do meu computador e até botar o ventilador do lado e não descia a temperatura e queria saber o que eu posso fazer pois não tenho dinheiro para comprar um cooler. Já testei um cooler da Intel aqui mas parece que até piorou a temperatura.

Postado

Bastante prejudicial. O ideal é ficar abaixo dos 80ºC, acima de 90ºC o próprio hardware começa a limitar o desempenho, pois já não é mais uma zona segura. Já trocou a pasta térmica do seu processador alguma vez?

• 2 semanas depois...
Postado
1 hora atrás, SouLegity disse:

@GuilhermeGB Opa amigo, troquei de cooler, comprei um baratinho e a temperatura maxima foi 79 jogando outros jogos, apenas no gta que foi uns 80 ou 85, ainda está alta?

Ainda está sim. Qual gabinete você usa? Ele tem coolers?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!