Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom dia, queria saber qual a diferença entre este 2 cooler, fiquei interessado no 400 v2 mas tem led e não curto não ai vi o 400s e vi que são bem parecidos, mas não sei se tem muita diferença no desempenho entre os 2. Também vi um Dex 200 que é igualzinho aos da linha Gammax mas também não sei se é bom, agradeço desde já a ajuda.  

Postado
Em 10/07/2021 às 09:50, Starbust 2014 disse:

Bom dia, queria saber qual a diferença entre este 2 cooler, fiquei interessado no 400 v2 mas tem led e não curto não ai vi o 400s e vi que são bem parecidos, mas não sei se tem muita diferença no desempenho entre os 2. Também vi um Dex 200 que é igualzinho aos da linha Gammax mas também não sei se é bom, agradeço desde já a ajuda.  

Desempenho é o mesmo, o problema da primeira versão é a presilha de instalação para processadores AMD que é um parto pra colocar e pra tirar, além de forçar os demais componentes da placa.

Se quer um cooler com RGB vai no Gammax GT2, tem o mesmo desempenho, porém custa muito mais.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...