Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

bom dia rapaziada to com um problema chatinho aqui com mouse, e o seguinte instalei uns drivers novos de placa de vídeo e uns do win 10, ai ontem o mouse e o teclado começou a tipo desligar do nada, eles ficavam com LEDs acessos porém n respondiam, ent eles so voltavam a funcionar quando eu trocava a porta USB, após trocar o teclado volto ao normal porém o mouse dps de algum tempo da o mesmo problema ai eu tenho q trocar a porta USB dnv para a antiga q ele deu problema primeiro e  ai ele funciona ate dar o problema novamente, ent quando da eu troco dnv e por ai vai, outro detalhe eh q se ele der o problema e eu tirar e colocar na mesmo porta USB q ele estava conectado ele nem o LED acende.

OBS: formatei ele hj por causa disso e atualizei o win 10 pelo que update e a placa de vídeo eu coloquei em uma versão mais antigo na esperança de mudar algo porém sem sucesso...

Postado

Bom dia, @GhostATK

A melhor coisa a se fazer no momento para tirar a prova definitiva do problema é testar o mouse em outro computador ou notebook, caso ele funcione normalmente, você pode concluir que há um problema de configuração de software no seu computador ou nas portas USB do mesmo.

Se você não possuir outro computador ao alcance para fazer o teste, tente conectar outro mouse ao seu PC, se ele funcionar perfeitamente é um problema realmente no mouse que está apresentando defeito, agora, caso apresente os mesmo erros pode ser um problema nas configurações da máquina ou nas portas USB.

Postado

@Felpzz entendi, cara mas eu creio q n seja problemas nos perifericos porque como eu disse eh so eu mudar a porta de entrada q ele volta a funcionar, no caso estou usando as portas de tras do gabinete, mas agr vou por na frente pra ver no que da

Postado

@GhostATK você citou que o mouse após um tempo da troca de portas para de funcionar novamente, se continuar com esse problema em todas as portas pode ser um problema com o mouse realmente, no mas, é isso, espero ter ajudado!

Postado
1 minuto atrás, Felpzz disse:

@GhostATK você citou que o mouse após um tempo da troca de portas para de funcionar novamente, se continuar com esse problema em todas as portas pode ser um problema com o mouse realmente, no mas, é isso, espero ter ajudado!

acabei de testar outro mouse e adivinha, o teclado voltou a da o mesmo problema tb e o mouse novo q coloquei n funcionou, ai fui trocando as portas ate q ele pegasse novamente, o mesmo para o teclado e o mouse antigo,  resumindo eu creio q seja algo nas portas USB n sei se n limpeza dele eu rompi algum cabo de ligamento na placa-mãe mas creio q n, talvez seja relacionado a algum drive q esta dando incompatibilidade

Postado

@GhostATK Instale o programa "Driver Easy" no PC (caso consiga), ele é um programa que faz uma varredura dos drivers do sistema e os atualiza automaticamente, isso pode ajudar muito caso o problema seja nas configurações do sistema.

Porém, pode também ser um problema nas portas USB, nesse caso eu te aconselho buscar por uma assistência técnica especializada para que seja feita a troca das mesmas.

Postado
41 minutos atrás, Felpzz disse:

@GhostATK Instale o programa "Driver Easy" no PC (caso consiga), ele é um programa que faz uma varredura dos drivers do sistema e os atualiza automaticamente, isso pode ajudar muito caso o problema seja nas configurações do sistema.

Porém, pode também ser um problema nas portas USB, nesse caso eu te aconselho buscar por uma assistência técnica especializada para que seja feita a troca das mesmas.

deu foi tela azul esse apk ai, fui atualizar por ele os drive

kkkkkkk

39 minutos atrás, Felpzz disse:

39 minutos atrás, Felpzz disse:

• 3 semanas depois...
Postado

@Felpzz bom a principio eu consegui resolver esse problema, parece q quando formatei o Windows ele fico corrompido o que bugava o sistema, ent eu tive q formatar dnv e dai deu certo

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...