Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal!

Preciso de sugestões para dar upgrade no meu PC. Último PC que montei foi em 2012, então estou por fora do que presta hoje em dia.

Qual seria um bom modelo de placa-mãe e memória e uma boa marca pra pasta térmica pra usar com um i7-10700F?

Gostaria de aproveitar minha GTX 1050 ti, meu SSD e minha fonte.

Queria saber de quem entende do assunto, se minha corsair cx750 que comprei em 2012~2014 (não lembro ao certo) vai suportar a nova config!

Postado
29 minutos atrás, Tavaares00 disse:

@Silmeria Amigo para usar um i7 de 10th tem que precisar de muita potência. Para que irá usar?

A fonte aguenta sim!

Gosto de jogar mmos, principalmente world of warcraft que jogo há mais de 10 anos, e como o jogo consome bem a cpu quero algo que dure pelo menos uns 5 anos. Atualmente tenho um i5 2500k que comprei há 9 anos e ele já não me fornece uma boa experiência kkk

Postado

Se o uso for para jogos, o processador Ryzen 5 5600X é mais custo x benefício. Com ele pode usar uma B450M Aorus Elite (peça para a loja atualizar a BIOS) e duas memórias 8GB 3200MHz.

• Curtir 1
Postado
8 horas atrás, GuilhermeGB disse:

Se o uso for para jogos, o processador Ryzen 5 5600X é mais custo x benefício. Com ele pode usar uma B450M Aorus Elite (peça para a loja atualizar a BIOS) e duas memórias 8GB 3200MHz.

é que no caso eu já to com esse i7

Postado

@Silmeria placas para processadores da 10ª geração está bem complicado no momento, há poucas opções interessantes a venda nas lojas. Se o preço não estiver ruim pra você, tem esse modelo que é um dos melhores com chipset B460: https://www.kabum.com.br/produto/114323/placa-m-e-msi-mag-b460-tomahawk-intel-LGA-1200-atx

Com relação à pasta térmica, essa tem um dos melhores custo/benefício: https://www.amazon.com.br/Pasta-Térmica-Ocx-Grama-Gelid/dp/B07MW13YNX/

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...