Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

@Pedro_Brito Oi, sinceramente eu não conheço muito sobre notebook, entao não vou arriscar, pois não sei dizer sobre as possibilidades sem olhar hardware. Vou deixar aqui uns comentário e espero que em breve alguém te dê mais informações. Mas respondendo, é bem provavel que voce possa colocar SSD, mas dai voce tem que ver se o notebook tem slot para isso, porque dependendo só tem o espaço do HD (nesse caso teria que comprar sdd sata) voce teria que tirar esse HD e ficar somente com o SSD, mas em outros modelos tem como apenas adicionar um SSD SEM  tirar o ja existente. (entrada M.2) 

Postado
17 minutos atrás, Luana Trevisan disse:

@Pedro_Brito Oi, sinceramente eu não conheço muito sobre notebook, entao não vou arriscar, pois não sei dizer sobre as possibilidades sem olhar hardware. Vou deixar aqui uns comentário e espero que em breve alguém te dê mais informações. Mas respondendo, é bem provavel que voce possa colocar SSD, mas dai voce tem que ver se o notebook tem slot para isso, porque dependendo só tem o espaço do HD (nesse caso teria que comprar sdd sata) voce teria que tirar esse HD e ficar somente com o SSD, mas em outros modelos tem como apenas adicionar um SSD tirar o ja existente. (entrada M.2) 

Conforme a Luana falou, tu consegue por um SSD sata 2.5 polegadas no lugar do seu HD. Caso queira, tu pode trocar seu leitor de cd por um adaptador pra HD, assim podendo usar os dois ao mesmo tempo. Sobre o slot M.2 é pouco provável teu not ter se ele for mais antigo. Mande marca e modelo, se possível!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!