Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Estou em duvida de qual comprar,

Um computador com o Ryzen 3 3200g com a Vega 8 

8gb ram com 2400 MHz 

placa-mãe: Gigabyte A320M-S2H ( AM4 / DDR4)

Ou

Um Computador com o Ryzen 5 2400g Com a vega 11

8gb ram com 2666 MHz

placa-mãe: ASUS Prime A320M-K/BR AM4 DDR4

Eu sei que outras coisas também importam mas por enquanto vou escolher entre esses

Os preços dos 2 computadores são indenticos 

independente de qual comprar irei colocar + 8gb de ram totalizando 16gb em dual channel 

Irei usar mais pra jogos e BEEEM futuramente colocarei uma placa de video dedicada 

Postado

@pedri13 Ok, e na mesma ficha técnica apresenta que o Ryzen 3 3200g tem 4 núcleos e 4 threads e tem como vídeo integrado a vega 8, e que o Ryzen 5 2400g tem 4 núcleos e 8 threads e tem como vídeo integrado a vega 11.

Postado

@carbonii na parte da placa de video integrada eu concordo q a vega 11 é melhor mas eu até vi test de jogo entre os 2, algumas vezes o 2400g da uma coça no 3200g mas outras vezes o 3200g passa o 2400g ai me confundo todo

Postado

@pedri13 Po irmão, qual seu orçamento? Esses processadores com "G" no final, ou seja, que possuem vídeo integrado, são processadores para se usar sem placa de vídeo dedicada. Se você quer uma placa de vídeo dedicada é bom colocar OUTRO processador, não tem sentido colocar um Ryzen 5 2400g e uma GTX 1660 no mesmo PC. A não ser que você coloque o 2400g agora e só depois coloque uma placa no nível de uma GTX 1660 que é até onde o 2400g aguenta.

Postado
1 hora atrás, pedri13 disse:

@GuilhermeGB não estou comprando peças separadas, to comprando o PC ja montado 

Sim, eu entendi, o preço do kit que me referi era o do PC. Estou perguntando pra saber se você não está perdendo dinheiro. Outra questão importante: qual é a fonte que vem nesses PCs? Tem HD, SDD? Qual modelo? E o gabinete? Tudo isso é importante, não apenas processador e placa-mãe.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...