Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Eu tinha o Windows 7 com o Ubuntu, os dois no mesmo HD (Eu tinha dois HDs de 500GB cada), funcionava tudo certo, até que eu montei um novo PC e só coloquei os mesmos 2 HDs, dei BOOT e o Ubuntu funcionava certinho, mas o Windows 7 não, então eu apaguei o Windows 7  e instalei o Windows 10, aí o Ubuntu não funcionava mais, então re-instalei ele (Agora o Windows estava em um HD e o Ubuntu em outro), mas agora o GRUB não inicia, vai direto para o Ubuntu (e demora muito para iniciar), alguma ideia? Agora não tenho certeza se o GRUB ta instalado.

Postado

@Matheus Rodrigues Acho que não entendi, poderia explicar melhor?

Pesquisando um pouco na internet eu li num forum que invés de instalar o GRUB no HD do Linux eu deveria ter instalado em uma partição desse HD, não me lembro bem, nem consigo mais encontrar esse forum, mas acho que era por causa do UEFI do Windows ou do sistema de boot, algo assim.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Mostrar mais  

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

Mostrar mais  
×
×
  • Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg


CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!