Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde, meu premiere esta travando frames em algumas prates do meu video, não sei corrigir isto. Tentei dar rollback nos drivers da NVIDIA e não mudou nada. não consigo enviar o video, entao não sei como demonstrar o que esta ocorrendo. Se alguém puder me ajudar agradeco muito.

  • mês depois...
Postado

Verifique se o problema ocorre apenas com esse arquivo, Experimente transferir o arquivo para uma outra unidade de disco. HD com problema, arquivo corrompido etc.. custa apresentar esse tipo de erro. 

  • 7 meses depois...
Postado

Primeiro de tudo você deverá verificar sua fonbte do vídeo a ser editado. Se for uma filmadora, precisa ver se ela apresenta traamentos durante a filmagem. Se for arquivo de vídeo de terceiros, assista ao vídeo na timeline antes de iniciar a edição. Se na timeline apresentar vários quadros seguidos com a mesma imagem (vários frames mostrando a mesma imagem), então o vídeo original é que está assim. No caso de filmadora travando, na captura, absorverá o travamento. Porém, pode ser também um problema de hardware em seu equipamento. Ou seja, pouca memória do pc, ou placa de vídeo com pouca memória para trabalhar. Outro fator que causa esses "travamentos" é usar outros programas, ou aplicativos, ou mesmo estar navegando na internet, enquanto estiver editando. Tudo aquilo que ocupar memória de trabalho, durante a edição, causará travamentos como o que descreve!

Depois de eliminar todas as possibilidades ja citadas, se o problema persistir, então pode ser que sua máquina não tenha as configurações mínimas adequadas.

 

Só para você poder entender melhor, eu já fiz edições com premiere (versão 6.1 - antiga) em um pc com processador Celeron 2.0, com placa de vídeo on board... e raramente tive problemas de travamento. Para aquela versão do Premiere, era necessário uma placa de vídeo com, no mínimo, 1 GB de memória, para obter-se desempenho pleno do programa. Por isso que insisto em você primeiro verificar a fonte dos vídeos, os arquivos de vídeos, depois sua máquina como um todo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...