Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Computador desligando no COD Warzone


Posts recomendados

Fala aí Galera, estou com o mesmo problema no COD Warzone. A tela do pc apaga porém o teclado e mouse continuam ligados e o pc também. Nao sei ao certo, mas acho que o PC não chega a desliga, porém o monitor apaga, e isso ocorre exatamente quando o jogo vai entrar no mapa. Aí no carregamento do mapa o monitor apaga, como se o PC estivesse desligado, porém os LEDs do mouse e teclado continuam ligados e além disso os “coolers” do pc também não desligam, eles continuam girando normalmente como se o pc estivesse ligado. (Porém o monitor apaga como se o pc tivesse desligado.) Por esse motivo que acho, mas só acho que o PC não chega a desligar. Pelo menos da a impressão que ele não desliga, porque todos os periféricos continuam ligados normal e nem chegam a piscar e nem nada, com exceção do monitor que apaga mesmo.

O que eu já fiz, com resultados! 

-Já utilizei outros monitores e até televisão variando os métodos de conexão dos monitores entre HDMI e DVI: E NADA!

 

-Já formatei o PC diversas vezes, apenas utilizando o Windows 10: E NADA!

 

-Já reinstalei o jogo totalmente do zero, apagando tudo, tudo mesmo e instalando tudo novamente: Em uma das oportunidades parecia que tinha resolvido, porém voltou a desligar.

 

-Já coloquei o Windows com TODAS a últimas atualizações possíveis. TODAS mesmo: E NADA! 


-Já liguei o PC diretamente na tomada, e uma tomada somente para o PC, sem mais nada nessa tomada: Em uma das oportunidades parecia que tinha resolvido, porém voltou a desligar.

 

-Já utilizei os drives mais recentes e alguns antigos também da Nvidia com e sem geforce experience: E nada! Não fez a menor diferença! 
 

-Já testei a temperatura da placa de vídeo e CPU e todas estão normais. Inclusive troquei as pastas térmicas da CPU e da placa de vídeo: E NADA!

 

-Já testei o programa FurMark para estressar a GPU e testar a temperatura da mesma para ver se desligava com aquecimento ou falta de energia: deixei 30min para estressar a placa de vídeo, a temperatura ficou entre 65~70 graus! A GPU ficou com 100% de uso o tempo todo e utilizando 100% de energia o tempo todo também por 30 min e não aconteceu nada, não desligou e nem nada. e sempre tudo normal, Dando a entender que O erro é somente com o COD Warzone! 

 

-Já testei o CSGO com tudo no ultra a 1920x1080! e sempre tudo normal. Dando entender que o erro é somente com o COD Warzone.

 

-Já tentei mudar diversas opções no jogo como: resolução, gráficos, opções do jogo, áudio, reinstalar shadders! No jogo já mudei quase tudo possível, para ver se possivelmente era um bug de alguma opção do jogo. Isso tudo antes de carregar o mapa, é claro.. e NADA.. 


-Já coloquei aqueles argumentos adicionais de linha de comando colocando o -d3d11 para mudar para o directx 11: e nada! 

 

-já coloquei verificar e reparar, e verificar atualizações: e nada! 
 

-Já mexi no painel de gráficos da Nvidia: e nada!


GALERA, VAMOS TRABALHAR JUNTOS AÍ! PRA VER SE CONSEGUIMOS RESOLVER ISSO! 


“O pior disso tudo é que as vezes o jogo funciona normalmente, pode jogar por várias horas e não acontece nada, mas as vezes do nada a sacanagem começa, e isso sem alterar nenhuma configuração das que estavam funcionado antes!”
 

O computador não desliga de nenhuma outra forma e em nenhum outro jogo! E o bug de desligar(É somente no momento de carregamento do mapa), depois que entra no mapa não desliga mais e nunca desligou assim! E nunca desliga nos menus do COD também! 

Vamos manter contato pois esse bug está complicado demais.. 

 

Infelizmente o jogo é bom demais, e parar de jogar ele não é uma opção legal! 

 

esses são os meus periféricos.

Windows 10 pro 64bits

processador: i5 9400F

placa de vídeo: GTX 1070ti

fonte: Cougar 500w

memória ram: 16GB Markvision ddr4 2x 8GB 

ssd: Sandisk Plus, 240GB

 

  • Curtir 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!