Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

boa noite

esses dias o Battlefield 2042 teve seus requisitos finalmente soltos, e é muito pesado.

Core i5 6600K / AMD FX-8350

Memory 16 GB

NVIDIA GeForce GTX 1050 Ti / AMD Radeon RX 560

e tendo isso em vista, ele roda no meu PC?

pra ver só apertar em Meu PC

e tendo em vista que esse Battlefield parece ser incrível, eu gostaria de jogar, mas ele é pesado demais, tanto em processador quanto GPU, e aparentemente, meu processador é inferior ao 6600K, e a Vega 8 nem se fala

Postado

@mineirimbb sim eu sei, vou esperar sair no EA Play, já que praticamente tudo da EA tem lá ou vai entrar daqui um tempo, se demorar tenho outros jogos pra esperar.

agora, mineirimbb disse:

@Pepse Talvez tudo no low? 

sim, mas o que mais me preocupa é o processador, de GPU só colocar em 720P e pronto, mas a parte do processador não tem solução a não ser trocar, e se eu não tenho nem 100 reais pra gastar em FANs, quem dirá um processador melhor

Postado

@Pepse Você percebeu que os requisitos do BF 2042 são bem parecidos com o do BFV? 

Pesquise no youtube "Ryzen 3 2200g on BFV", acho que vai dar de ter uma boa noção. 

@Pepse Esqueci de avisar, veja os vídeos de testes do multiplayer, e não do campanha

Postado
Em 06/08/2021 às 22:15, Matheus Dutra disse:

@Pepse Você percebeu que os requisitos do BF 2042 são bem parecidos com o do BFV? 

Pesquise no youtube "Ryzen 3 2200g on BFV", acho que vai dar de ter uma boa noção. 

@Pepse Esqueci de avisar, veja os vídeos de testes do multiplayer, e não do campanha

se for assim, vai rodar de boa, a um tempo baixei o Battlefield V pra testar, e conseguiu rodar bem em 720P com coisas entre o médio e ultra, dependendo do mapa dava pra puxar um 1080P brabo, agora difícil é se ele for tão pesado em GPU quanto o NFS Heat, que eu tenho um "console experience" brabo, rodando sempre a 30 FPS, praticamente travado, esse desempenho num Battlefield vai ser praticamente injogável

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...