Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

(Sou novo aqui não sei se esse é o melhor tópico pra postar isso mas enfim) Tenho um PC com Windows 10 e um controle de ps4 pra jogar alguns jogos (rocket league , forza etc) , so que o controle não reconhece mais como reconehcia antes (sem ds4 , so plug and play mesmo) eu plugava antes e ja reconhecia na hora , agora nem com ds4 ta dando mt certo mais , demora demais pra reconhecer , tenho que ficar trocando o cabo de usb e mesmo assim demora pra reconhecer , alguém sabe o que que pode ajudar ? 

Desde já agradeço.

Postado

@Paodecenoura Fez alguma atualização? alguma modificação ou coisa parecida antes de começar esse problema com a conexão do controle?

Além... Foi testado outro controle?

Verifica se vai ser obrigado a instalar algum driver ou coisa parecida, para PS3 eu tentei usar uma época mas ele não reconhecia de jeito nenhum na minha máquina

Postado

Vou testar um outro aqui e jaja dou noticias

22 minutos atrás, Adriel SG disse:

@Paodecenoura Fez alguma atualização? alguma modificação ou coisa parecida antes de começar esse problema com a conexão do controle?

Além... Foi testado outro controle?

Verifica se vai ser obrigado a instalar algum driver ou coisa parecida, para PS3 eu tentei usar uma época mas ele não reconhecia de jeito nenhum na minha máquina

Tava vendo aqui , o problema é o controle mesmo , tem alguma dica pra isso ? 

• Curtir 1
Postado

@Paodecenoura Se o problema é o controle, pode ser entre 2 coisas, a placa interna dele, ou mau contato do cabo USB

Teria que abrir pra ver se o controle internamente não tem algo quebrado, queimado nem nada, fora isso verificar também o cabo, mantenha ele plugado mas olha pelo cabo todo mexendo pra ver se em algum momento uma das partes dele que você movimentou o fez "funcionar"

Postado
15 minutos atrás, Adriel SG disse:

@Paodecenoura Se o problema é o controle, pode ser entre 2 coisas, a placa interna dele, ou mau contato do cabo USB

Teria que abrir pra ver se o controle internamente não tem algo quebrado, queimado nem nada, fora isso verificar também o cabo, mantenha ele plugado mas olha pelo cabo todo mexendo pra ver se em algum momento uma das partes dele que você movimentou o fez "funcionar"

Beleza , quando eu usava ele no ps4 não dava problema não , so no PC mesmo que da esses proboelams

vou ver se é o cabo

• Curtir 1
Postado
agora, Adriel SG disse:

@Paodecenoura O seu controle é sem fio também? As vezes pode ser somente o cabo que você usa que está com defeito mesmo, e por isso não apresenta problemas no Ps4

Sim, é o dualshock 4

conecta tanto por cabo tanto sem fio , porém não tenho placa bt

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...