Ir ao conteúdo

CX 450 suporta RTX 2060 Super?

Ir à solução Resolvido por Éric H.X,

Posts recomendados

Postado

Bom,tenho uma cx 450w 80 plus bronze ( o modelo novo da cx,sem ser aquele que deu problema anteriormente) e estou pensando em fazer alguns ups no futuro.

Vou fazer um up agora pra uma rx 570 e,futuramente,para uma RTX 2060 super.

A questão é a seguinte : vi algumas pessoas falando que não é bom deixar a fonte trabalhando acima de 50% da capacidade dela e queria saber se isso dá problema.

Meu PC é um Ryzen 5 1600af,16 gb de ram,1 HD 5400rpm,um NVMe e a rx 570 que irei comprar. Calculando o tdp de todas as peças no psu calculator,o PC fica em torno de 266w de consumo,sendo o recomendado uma fonte de 316w. Com a RTX 2060,o PC fica em 306w de consumo sendo o recomendado uma fonte de 356w. 

Tendo isso em mente,tem algum problema eu usar a RTX 2060 nessa fonte? E outra,esse up vai demorar alguns anos (talvez uns 2),então é possível que a fonte desgaste ao ponto de não aguentar a placa?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...