Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Se eu comprar um monitor com de 165HZ (COM overclock), mas ele tem base sem overclock de 144hz, se eu ativar o overclock, eu posso jogar de 144 á 165 FPS q não vai dar dessincronização? Ou eu vou ter q jogar cravado em 165FPS, ou se não desativo o overclock, e mantenho nos 144 fps?

esse monitor que estou querendo: https://www.pichau.com.br/monitor-gamer-acer-nitro-27-fhd-ips-0-5ms-165hz-freesync-dp-HDMI-vg270

Postado
25 minutos atrás, Pepse disse:

bem, não vai dar dessincronização se ele estiver em Over, o que vai causar dessincronização é o FPS acima dos Hz do monitor

Pergunta 1: Ent tipo, se eu estiver com o overclock dele ativo, vou poder jogar de 144 á 165 de FPS, liso e normal né ? Se eu não me engano ele vem com esse overclock padrão de fábrica eu estava vendo uns Review no YouTube. 

Pergunta 2: E se eu jogar abaixo de 144 FPS, não estando na média de 144 á 165 FPS, aí vai dar os legzim, tetherim, etc... Né ?

Postado
agora, natan504 disse:

Pergunta 1: Ent tipo, se eu estiver com o overclock dele ativo, vou poder jogar de 144 á 165 de FPS, liso e normal né ? Se eu não me engano ele vem com esse overclock padrão de fábrica eu estava vendo uns Review no YouTube.

sim, esses monitores geralmente vem com over padrão

1 minuto atrás, natan504 disse:

Pergunta 2: E se eu jogar abaixo de 144 FPS, não estando na média de 144 á 165 FPS, aí vai dar os legzim, tetherim, etc... Né ?

não, por que daí o problema vai ser o PC que não vai conseguir entregar os 144/165 FPS, o monitor vai funcionar do mesmo jeito que sempre

Postado

@Pepsevaleu Man, tirou minhas dúvidas, vou ver se consigo comprar ele, barato não é, kkkkk.

3 minutos atrás, Pepse disse:

sim, esses monitores geralmente vem com over padrão

não, por que daí o problema vai ser o PC que não vai conseguir entregar os 144/165 FPS, o monitor vai funcionar do mesmo jeito que sempre

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!