Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Que processador vocês me recomendam placa-mãe ??? Placa de video to pensando em pegar uma GTX 1650 super por 2500 2x16gb 32gb no total 600 cada pente fonte 750 watts bronze PC ativo HD 1tb SSD 240gb 300 reais o HD e 240 o SSD poderiam me fazer uma recomendação de processador e placa-mãe tentando deixar o mais barato possivel

Postado

te recomendo pegar um Ryzen 5 1600 no aliexpress sai por 500~650 reais uma placa-mãe b450m prime gaming br caso queira uma melhor pega uma placa-mãe ASRock b450m steel legend ela tem dissipador nos heatinks mas caso queira uma melhor pega essa msi mpg b550m am4 DDR4 ssdram ela tem dissipador no heatsink aguenta 5 geração de Ryzen e dissipador no NVMe 4 slots de ram e uma entrada de placa de video pcle 4.0

placa-mãe gygabyte b450m essa é a maior custo beneficio

Postado
19 minutos atrás, darkqe121 disse:

fonte 750 watts bronze PC ativo

seu PC não vai usar 400W, não tem nenhum sentido pegar uma fonte dessa, pegue uma Nidus

20 minutos atrás, darkqe121 disse:

SSD 240gb

qual?

HD 1tb

novamente, qual?

poderiam me fazer uma recomendação de processador e placa-mãe tentando deixar o mais barato possivel

Ryzen 5 2600 AliExpress caso queira economizar e não se importa em demora

Ryzen 5 1600 caso queira que chegue rápido ou não tem confiança na china

B450M DS3H

Postado

O SSD é um adata e o HD é um barracuda 1tb 7200rpm

A placa-mãe eu já achei mais obrigado mesmo assim a fonte é para futuros upgrade e a quantidade exagerada de RAM é porque não quero usar o arquivo de paginação do Windows e fazer lives em quanto joga gasta bastante ram obrigado!

A placa-mãe que peguei é para futuro upgrade uma aorus gigabyte b550m aorus elite tipo um Ryzen 7 5800x ou um Ryzen 5 5600x

A placa de video GTX 960 4gb consegue fazer live com esse Ryzen 5 2600? Usando o x264?

Postado
23 minutos atrás, darkqe121 disse:

a fonte é para futuros upgrade

se for uma 3080 com um Ryzen 9 ok, mas além disso, é jogar dinheiro fora, e novamente, qual a fonte?

25 minutos atrás, darkqe121 disse:

A placa-mãe que peguei é para futuro upgrade uma aorus gigabyte b550m aorus elite tipo um Ryzen 7 5800x ou um Ryzen 5 5600x

ok

26 minutos atrás, darkqe121 disse:

A placa de video GTX 960 4gb consegue fazer live com esse Ryzen 5 2600? Usando o x264?

uma 960 com um 2600 é difícil de engolir, os gráficos ficarão bem prejudicados e talvez a live fique travada, principalmente com X264

Postado

essa fonte que você quer, não presta pelo preço, pegue essa, é uma das melhores fontes do mercado atual, mas se achar caro pegue essa, é uma inferior a Leadex, porém ainda assim é uma fonte muito boa, e não pegue 750W, pois isso já é nível de Super High-End ou mineração.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...