Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

meu PC tá congelando em quanto eu jogo e trava tudo nem o cursor se mexe só consigo desligar o PC pelo botao power

já limpei as memorias

limpei o PC todo

ja troquei a pasta termica do processador e limpei tb

config 

fx6300

8gb 2x 1600mhz

rx550 4gb

Postado

Eu estava com um problemas de congelamento e só resolveu depois que criei 4 registros no regedit, vou deixar o passo a passo a baixo e você tenta pra ver se funciona.

Os registros e seus valores:

PerfLevelSrc | Hexadecimal Valor: 3322

PowerMizerEnable | Hexadecimal Valor: 0

PowermizerLevel | Hexadecimal Valor: 1

PowermizerLevelAC | Hexadecimal Valor: 1

Todos esses valores eu criei no valor DWORD 32BITS.

Para iniciar o procedimento utilize Windows + R e na caixa escreva regedit e tecle enter.

Após isso irá abrir uma tela de registro do Windows

Procurem pela pasta HKEY_LOCAL_MACHINE clica na seta, depois vai em SYSTEM, clica na seta, logo em seguida na pasta CurrentControlSet, abre a pasta, vai em Control, depois de abrir a pasta control procura pela pasta chamada Video, após abrir a pasta vídeo você vai se deparar com uma pasta cheia de nome e números bagunçados, abra todos e clique na pasta com nome 0000, nessa etapa deverá ter atenção pois você irá procurar pela pasta que possua a maior quantidade de registros pois é nessa que vamos criar os registros que falta.

Depois de encontrar a pasta, clica com o direito e cria os registros em DWORD 32BITS com os nomes que coloquei a cima, em hexadecimal e os valores.

Após criar todos, é só reiniciar o PC que o problema talvez esteja resolvido, pelo menos comigo este procedimento funcionou.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...