Ir ao conteúdo

Não consigo instalar Windows 8.1 no Samsung NP270E4E.

Ir à solução Resolvido por Marcelo_gs,

Posts recomendados

Postado

O modelo do notebook é NP270E4E da Samsung, tem um i3 - 3110M @2,40Ghz e 4gb de RAM 

criei um pendrive bootavel com o Rufus usando a iso do Windows 8.1 que instalei direto do site da microsoft, desativei o secure boot e coloquei para UEFI na BIOS e pra iniciar com o pendrive, mas ele inicia normal como se ignorasse o pendrive. Alguém consegue me ajudar?

Postado

pelo o que eu sei, o Windows 8.1 usa NTFS, tente formatar o Pen-Drive em NTFS e veja se dá certo, e no Rufus tem uma opção nos avançados pra BIOS antigas, tente com isso

• Solução
Postado
11 minutos atrás, Pepse disse:

pelo o que eu sei, o Windows 8.1 usa NTFS, tente formatar o Pen-Drive em NTFS e veja se dá certo, e no Rufus tem uma opção nos avançados pra BIOS antigas, tente com isso

Valeu pelas dicas amigo, eu consegui aqui, tinha que ativar o usb na BIOS  kkkkkkk fiquei dois dias quebrando a cabeça à toa.

• Haha 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...