Ir ao conteúdo

quando trocar o fluido do water cooler?

Ir à solução Resolvido por rodrigo.dcvieira,

Posts recomendados

Postado

boa noite rapaziada, comprei um water cooler da cougar e veio com um líquido para repor nele, gostaria de saber quanto tempo em média seria bom trocar ou só ficando de olho mesmo quando diminuir e etc 

Postado
37 minutos atrás, Kageyama disse:

@rodrigo.dcvieira water cooler cougar aqua 240, diz 6 meses, mas gostaria de saber sobre outros usuários se demorar tudo isso ou trocam antes 

é esse??: https://cougargaming.com/products/cooling/aqua/

se for, não me parece q seja um WC q precise de troca de liquido! inclusive no site da propria cougar os manuais não citam nenhum liquido de reposicao e as fotos tb não mostram qualquer valvula para troca de fluido

• Solução
Postado
7 minutos atrás, Kageyama disse:

@rodrigo.dcvieira ele tem um líquido acima do dissipador, o mano da loja disse que seria bom eu ficar de olho pra quando diminuir eu efetuar a troca 

é estranho porque nas fotos do proprio fabricante não há nada mencionando isso

e eu acho q tb não procede esse lance de troca do fluido.. se veio algum liquido deve ser para completar e ainda assim tb é muito estranho pois nenhum WC desses q sao selados precisam de nenhum tipo de manutencao, nem troca, nem complemento, nada.. ja sao selados com esse proposito de serem 0 manutencao

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...