Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Decidi montar um computador recentemente e como meu orçamento estava baixo queria saber se o i9 10900f daria bem com a placa-mãe z490m gaming x, não vou fazer overlock em nada, vou suar um water cooler de 240mm e 5 fans no PC, queria saber se ele iria superaquecer mesmo não fazendo overclock em nada e não estressando ele

Postado

não sei a necessidade de algo assim para uso doméstico, mas como está dizendo que seu orçamento é relativamente "baixo", te recomendo a mudar para AMD com o 5600X que ja vai te suprir

Postado

@TzAWin e que ano que vem pretendo prestar Ti e seguir nesse rumo, ja tive amd e queria migrar por isso entende, porém não sei se é um bom kit

@Andros Santos Então pretendo jogar também, porém jogos tipo cs porém isso e o de menos, pretendo seguir no rumo de Ti por isso peguei um PC que aguente uns anos. Peguei uma fonte de 600w evga 80 plus white, e minha placa de video vou seguir com minha antiga que tem menos de 1 ano e esta em perfeito estado, uma GTX 1070 evga superclock 8 gb e memoria ram 16 gb 3200mhz, esse kit seria bom?

Postado

ótimo amigo, perfeita iniciativa!!!

19 minutos atrás, Matheus Pontess disse:

fonte de 600w evga 80 plus white

agora que mostrou a finalidade do setup, é sim um bom kit, mas recomendo trocar essa fonte... o selo "WHITE" é o mais básico dos básicos, explicando a grosso modo, não chega a ser ruim mas para o tipo de uso que vai ter, pode lhe apresentar problemas futuramente em um breve momento.

Recomendo fontes como:

- Fonte XPG Core Reactor, 750W, 80 Plus Gold Modular - R$ 769,90

- Fonte Gamer Super Flower 650W Leadex III HG Gold 80 Plus, SF-650F14HG - R$ 589,90

essas duas com 80+ Gold e com componentes de qualidade, atualmente a Leadex III está com um preço muito bacana

Postado

Pelo que eu entendi você já esta com a fonte certo? Digo isso por que dependendo de qual for a sua fonte antiga não seria necessário a troca.

Dependendo das aplicações que você quer usar esse Core i9 possa ser um exagero. Talvez seja mais vantagem investir em mais memoria (32Gb) conforme o uso em específico.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!