Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom gente, estou a um tempinho com um problema com meu notebook modelo Dell Inspiron 5468. Tudo começou um dia que o notebook não queria carregar, levei para o conserto, e me disseram que o problema era na entrada de carregamento do notebook, que realmente estava meio frouxa e o conector ficava meio bambo, pedi pro cara consertar, porém não resolveu meu problema. Depois disso ele me garantiu que o problema era a bateria que deveria estar viciada (que realmente estava com um duração bem ruim), comprei a bateria e também não resolveu meu problema. Depois disso imaginei que poderia ser a fonte, só que o notebook funciona sem a bateria, ligado a tomada, e se fosse a fonte isso não seria possível né?!

Outros detalhes:

-Não sei se isso é relevante, mas a luzinha do notebook que mostra que ele está carregando quando o notebook está com a bateria, assim quando eu conecto o carregador nele essa luz fica ligada por 3 segundos porém apaga depois

-Reparei uma coisa com essa bateria nova, quando eu estava usando o notebook ligado ao carregador a bateria demorava mais para acabar do que quando eu usava sem o carregador, mesmo que supostamente não estaria carregando. O que me leva a crer que o notebook carrega sim, porém mais devagar do que consome.

O que vocês acham que pode ser o problema?

Postado

@Arthur Guimarães isso pode ser defeito no carregador, o cara não resolveu o problema e te cobrou?

Quando você leva um equipamento para a assistência você precisa de um documento chamado ordem de serviço, esse documento relaciona o seu equipamento e a sua queixa, a assistência vai te passar um orçamento que você pode aprovar ou não, nenhuma assistência pode te cobrar orçamento, uma vez aprovado o serviço o equipamento deve ser entregue com o problema resolvido, se não resolveu você não é obrigado a pagar.

Não existe isso de :"ah! agora eu acho que é isso"

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

curso-hardware-popup.jpg

LANÇAMENTO:
CURSO DE HARDWARE
DO GABRIEL TORRES!

CLIQUE AQUI E CONFIRA!