Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

bom dia! em setembro estarei montando um CPU novo do zero e gostaria de ouvir recomendações de placa de vídeo pra esse processador de modo que eu consiga 100% do desempenho da placa

estava vendo a RX 6600 XT, alguém sabe me dizer se vai ter um desempenho legal?

Postado
16 minutos atrás, Pepse disse:

a RX 6600 XT é uma ótima placa, perde pra 3060, mas ainda assim é muito boa, pode comprá-la tranquilamente.

jura? tinha lido em algum lugar que a 6600 era melhor que essa 3060 no custo benefício

no caso o processador consegue desempenhar legal com essa RX 6600 XT?

Postado
12 minutos atrás, Paulordz disse:

jura? tinha lido em algum lugar que a 6600 era melhor que essa 3060 no custo benefício

na verdade depende do jogo, tem coisa que a 6600 ganha da 3060 e vice-versa, o Doom Eternal parece que em alguns momentos a 3060 consegue entregar até 40 FPS a mais! e outros jogos que a 6600 entrega mais desempenho.

13 minutos atrás, Paulordz disse:

no caso o processador consegue desempenhar legal com essa RX 6600 XT?

consegue sim sem problemas.

• Curtir 1
Postado
4 minutos atrás, Pepse disse:

na verdade depende do jogo, tem coisa que a 6600 ganha da 3060 e vice-versa, o Doom Eternal parece que em alguns momentos a 3060 consegue entregar até 40 FPS a mais! e outros jogos que a 6600 entrega mais desempenho.

consegue sim sem problemas.

entendo! 

e existe alguma outra placa que eu deva considerar? no orçamento das duas ou um pouco mais além

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!