Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Galera gostaria da opinião de vocês, estou com interesse em comprar um Ryzen 1600 (a primeira versão), minha config já tem uma A320 e uma 5500xt 4gb e 8gb de ram 3000 MHz. O Ryzen 1600 sairia por menos de 500 reais, uns 480 para ser mais exato. Estou com orçamento curto e gostaria de opiniões.

• Curtir 1
Postado

Olá@Jhonatan Lobo, vale a pena sim, ele seria um dos melhores processadores que a sua placa-mãe aguenta. 

E por R$480 está um bom preço. Seria usado? Se sim, o vendedor teria como testar na placa-mãe dele? Pois caso o processador tenha defeito, ele também pode danificar a placa-mãe.

Postado
2 minutos atrás, Matheus Dutra disse:

Olá@Jhonatan Lobo, vale a pena sim, ele seria um dos melhores processadores que a sua placa-mãe aguenta. 

E por R$480 está um bom preço. Seria usado? Se sim, o vendedor teria como testar na placa-mãe dele? Pois caso o processador tenha defeito, ele também pode danificar a placa-mãe.

Seria do aliexpress

10 minutos atrás, LUCAIX disse:

@Jhonatan Lobo Vale a pena sim, é um processador muito bom 6/12, Mais é novo ou usado? 

Usado do aliexpress

Postado

@Jhonatan Lobo Olha, no aliexpress pode chegar com defeito, não é certeza, já que meu i7 3770 chegou funcionando, não esqueça de ver se a loja aceita devolução gratis em caso de problemas com entrega e etc

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...