Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como ter o Quartus para Macbook?


Posts recomendados

Bom dia, sou estudante de Ciências da Computação e estão pedindo para instalar o programa Quartus (https://www.intel.com.br/content/www/br/pt/software/programmable/quartus-prime/download.html), mas ele não roda no meu macbook, somente em Windows e Linux. Alguém conhece algum programa similar? Pois não queria baixar uma máquina virtual aqui. Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Apolo Santos Você pode tentar rodar com o Wine (Wine is not an emulator), se não estou enganado ele existe para o Mac também mas geralmente se usa no linux

 

ele vai traduzir e executar os programas do windows no Mac ou no Linux

Lembrando que pode não rodar ou não funcionar perfeitamente, mas é uma tentativa e não custa tentar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 horas atrás, Adriel SG disse:

@Apolo Santos Você pode tentar rodar com o Wine (Wine is not an emulator), se não estou enganado ele existe para o Mac também mas geralmente se usa no linux

 

ele vai traduzir e executar os programas do windows no Mac ou no Linux

Lembrando que pode não rodar ou não funcionar perfeitamente, mas é uma tentativa e não custa tentar

Vou tentar aqui, obrigado!

Quem tiver mais ideias fique à vontade por favor!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...