Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado
Postado
agora, Marlown Eduardo disse:

@rodrigo.dcvieira Você acha que o preço cai ainda mais no 11/11?

atualmente, não.. dolar nas alturas com tendencias de alta, no maximo o valor de lá vai ficar parelho com o atual..

se tivesse o dolar com tendencia de queda, poderia até ser.. mas a tendencia é que aumente, não q baixe

Postado
4 minutos atrás, Marlown Eduardo disse:

@yurilibo @rodrigo.dcvieira Problema é que é muito incerto... Não temos certeza se vai cair ou aumentar, e acho que por 1.4k esse processador ai compensa demais, no Brasil tá 2.1k, só queria saber se a loja é confiável mesmo, se vou ter algum tipo de problema no futuro, etc... 

confiavel é, se você ver, o que mais tem é comentario de compradores brasileiros.. entao..

é uma das maiores lojas q existem no aliexpress e que vendem muito

Postado
3 minutos atrás, Marlown Eduardo disse:

@yurilibo Sim, mas processador, a chance não é bem baixa? Pelo tamanho e tal

eles também veem o preço, se passar de um preço X eles podem taxar, mas também podem não taxar

agora, rodrigo.dcvieira disse:

dificilmente.. eu pelo menos nunca fui nos q comprei

mas qualquer compra internacional você tem esse "risco".. 

eu também nunca fui taxado, mas sempre tem o risco

• Obrigado 1
Postado

tem um risco sim de taxar, mas como o preço está bem baixo e com um cupom de desconto ficará ainda mais, mesmo com taxa o preço será menor que comprando no brasil.

Postado
5 minutos atrás, yurilibo disse:

eles também veem o preço, se passar de um preço X eles podem taxar, mas também podem não taxar

6 minutos atrás, rodrigo.dcvieira disse:

isso em tese, eu ja tomei taxa em fone de ouvido de 60 reais e ja tive os processadores mesmo q custaram acima de 1000 reais e nunca deu taxa, fora outras coisas mais caras q tb passaram ilesas

tem a teoria que muitos ja ouviram falar e conhecem e tem a pratica real.. não é uma regra fixa... a unica certeza q você pode ter é que comprar coisas fora do BR, podem ter taxas sim..

3 minutos atrás, Marlown Eduardo disse:

@yurilibo @Pepse @rodrigo.dcvieira Vocês sabem um cupom que dá mais desconto do que o Useagora99? Esse tá dando 125

125 reais de desconto? eu pegaria imediatamente antes q o cupom acabe e isso acontece rapidinho..

Postado
7 minutos atrás, Marlown Eduardo disse:

@rodrigo.dcvieira Problema é que eu não sei se compro agora ou espero até o dia 11/11, to na dúvida, eu não tenho urgência de computador ainda

ai é questão de oportunidades.. eu acompanhei a 11.11 de 2019, de 2020 porque tava comprando as coisas ainda do meu PC atual e digo, o 11.11 do ano passado não foi lá essas coisas não, comprei o meu SSD de 1tb com o preco q ele é vendido hj em dia, ou seja, sem nenhum atrativo no preco.. o 11.11 de 2019 quando comprei meu Ryzen 2700 eu achei q foi uma otima pois peguei ele por 630 reais com frete, um processador q aqui no BR na epoca passava dos 1000 reais fácil.. mas hj em dia, as diferencas nem sao estão significativas assim

prefiro pegar as coisas ao longo do ano mesmo, infelizmente com a escalada alta do dolar e o valor q não dá nenhum sinal de baixa, o que aparecer de "oferta" vai acabar se diluindo por causa da desvalorizacao do real

eu hj sou adepto do, "TO  PRECISANDO, QUERO COMPRAR, TENHO DINHEIRO, COMPRO LOGO"..  porque o q tem de gente q se arrepende hj de não ter comprado as coisas antes e quando quer comprar o valor já mudou não tá no gibi

eu mesmo pensei em pegar uma 1660 super na epoca mas achava meio desperdicio dar 1500 reais em uma, hj em dia com 1500 reais tu não compra nem a 1650 q beira quase 3000.. isso num periodo de 1 ano e meio, mais ou menos..

enfim...

hj se tivesse montando PC, não esperaria.. aproveitaria qualquer desconto q aparecesse e garantiria as coisas.. pode ser alarmista? pode, mas é melhor q se arrepender depois

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...