Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Por garantia escolha a opção extra:

Serviço de Atualização de BIOS para placa-mãe

Preço Especial Kit: R$ 40,00 à vista

2x de R$ 20,00 sem juros no cartão.

Assim você evita problemas!! e passa a responsabilidade para Loja.

Postado
5 minutos atrás, FoxBlack disse:

Por garantia escolha a opção extra:

Serviço de Atualização de BIOS para placa-mãe

Preço Especial Kit: R$ 40,00 à vista

2x de R$ 20,00 sem juros no cartão.

Assim você evita problemas!! e passa a responsabilidade para Loja.

entendi, você acha que o kit tá com um preço legal? 

Postado
12 minutos atrás, FoxBlack disse:

* Eu estenderia a pesquisa., fazendo comparações custo-benefício.. Por exemplo:

https://www.pichau.com.br/pichau-kit-upgrade-amd-Ryzen-5-3600-a320m-ddr44

* olharia também, como ficaria o valor por peça (separada)

esse kit seria bem interessante pra mim sem esse cooler, eu até cheguei a passar por ele mas eu acho que em 1800 + o frete estoura meu orçamento, o máximo que eu consigo é uns 1700 e eu tô sem PC então não posso esperar um processador da china ou alguma promoção, eu tô a uma semana pesquisando um kit bom de placa e processador já que eu já tenho as rams e como são 3000 MHz com um intel eu não aproveitaria tanto, mas o que mais e chama a atenção nesse kit é a placa que me parece bem durável já que eu sempre tenho problema com placa-mãe, o que tu acha numa situação dessa?

Postado

Para o CEP da minha Rua está dando frete de R$ 10,00

No caso do processador (link Pichau) é bom observar que ele não possui vídeo integrado.

Eu investiria naquilo que me deixasse mais "feliz".

* Acho que na Pichau você consegue pagar parte no boleto e/ou pix e parcelar parte no cartão.

Postado
29 minutos atrás, FoxBlack disse:

Para o CEP da minha Rua está dando frete de R$ 10,00

No caso do processador (link Pichau) é bom observar que ele não possui vídeo integrado.

Eu investiria naquilo que me deixasse mais "feliz".

* Acho que na Pichau você consegue pagar parte no boleto e/ou pix e parcelar parte no cartão.

o 5 3500 é muito superior ao 3 3300x? 

sobre a placa-mãe tu acha a aorus 450 m tipo durável e boa pra upgrades? ela é o que mais me chama atenção 

Postado

Gigabyte!?

É uma Boa escolha...

* Apesar que tenho visto muitas placas da gigabyte pararem de funcionar do nada., e sou uma das "vítimas"

- Recentemente tive que gastar com urgência após minha placa parar do nada.

Como estou trabalhando em home office tive que comprar outra placa sem tempo de pensar.

Postado
52 minutos atrás, FoxBlack disse:

Gigabyte!?

É uma Boa escolha...

* Apesar que tenho visto muitas placas da gigabyte pararem de funcionar do nada., e sou uma das "vítimas"

- Recentemente tive que gastar com urgência após minha placa parar do nada.

Como estou trabalhando em home office tive que comprar outra placa sem tempo de pensar.

realmente é uma situação que não tem muito o que fazer quando precisa rápido, mas obrigado por toda ajuda 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...