Ir ao conteúdo

Ryzen 5 5600X + A520M + 8GB RAM + GTX 1650 é uma boa escolha para live stream?

Ir à solução Resolvido por Hisoka,

Posts recomendados

Postado

Olá gostaria de saber se essas configs são boas para jogar e fazer lives:

Processador- AMD Ryzen 5 5600X, 6-Core, 12-Threads, 3.7GHz (4.6GHz Turbo), Cache 35MB, AM4, 100-000000065

Cooler - Cooler Box(Acompanhado do processador)

placa-mãe- A520M DDR4 Socket AM4 Chipset AMD A520

Memória- Memória 8GB (1x8) DDR4

Armazenamento- HD 1TB 3.5" Sata III 6GB/sPlaca de vídeo- 

GeForce GTX 1650 GDDR6 4GB 128-bit

Fonte- 550W 80 Plus PFC Ativo

Gabinete- Pichau Komor LED RGB Lateral em Vidro Temp, PGK-01-RGB

Apos comprar gostaria de fazer um upgrade de memória RAM, mais um pente de 8GB e também de armazenamento mais um SSD de 480GB. 

Postado

@JoaoBerry Qual é a fonte, fabricante e modelo ?

Como você disse que ira fazer um upgrade de memoria RAM, ficara ótimo, uma B550 ficará melhor com esse processador, esse gabinete não tem um bom AirFlow

Postado

Fala mano, boa noite.

Também estou pensando em montar um computador, apesar do alto preço, para fazer streaming e trabalhar. Sou totalmente leigo no assunto, mas também preciso saber sobre. Se alguém tiver uma resposta, ficarei muito grato.

Postado
8 minutos atrás, Hisoka_ disse:

@Eduardo Poderoso eu estudei bastante sobre as peças e agora tenho uma noção básica sobre o PC te aconselho a fazer o mesmo no entanto não sou Expert no assunto por isso criei este tópico…

Postado
2 minutos atrás, Eduardo Poderoso disse:

@JoaoBerry vou dar uma estudada. Preciso fazer um orçamento das peças e ir filtrando. Acredito que, em breve, farei um tópico pedindo ajuda também.

@JoaoBerryvocê tem alguma rede social? Posso te mandar mensagem por lá. Acredito que seja ótimo para aprender sobre.

Meu Instagram: @epderoso

• Amei 1
Postado
1 minuto atrás, Eduardo Poderoso disse:

@JoaoBerryvocê tem alguma rede social? Posso te mandar mensagem por lá. Acredito que seja ótimo para aprender sobre.

Meu Instagram: @epderoso

Tenho sim, vou te seguir lá para conversarmos sobre…

3 minutos atrás, Hisoka_ disse:

@JoaoBerry Está bom, mas se conseguir pegar um Gabinete com um AirFlow melhor, será ótimo.

O que seria um gabinete com Airflow?

• Curtir 1
Postado
agora, Kaique Andrade disse:

@JoaoBerry se possivel compra duas memorias ram

Sim, na verdade por enquanto vou ficar só com uma que é o que encaixa no meu orçamento mas logo logo comprarei mais uma para fazer Dual Channel.

Postado
agora, Kaique Andrade disse:

@JoaoBerry Se eu fosse voce então segurava um pouco, de 8gb pra 16gb existe uma diferença nítida no desempenho. Se possivel não compra o HD agora e pega um SSD logo, um computador sem SSD é o mesmo que nadar sem os braços.

é que no mesmo tempo em que o computador é montando e enviado acredito que já conseguiria comprar outra memória de 8gb e um SSD tmb

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...