Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom, tinha em mente pegar a RTX mas tá muito cara, então estou pensando em recorrer a Placa de Vídeo EVGA NVIDIA GeForce GTX 1660 SC Ultra Gaming 6GB eu casaria ela e o meu Ryzen 5 3600, o que Acham ? 

eu compraria ela por 3.700 no cartão 

Postado

@6177172felipe Até dei uma procurada aqui mas os preços são a mesma coisa, você vai pagar no cartão né?

A vista essas coisas tem muito desconto mas ainda sim é uma boa grana, eu cogitaria a ideia de procurar no aliexpress, mercado livre e OLX, da pra achar umas bem conservadas e por um preço mais camarada.

Postado
53 minutos atrás, Marcelo_gs disse:

@6177172felipe Até dei uma procurada aqui mas os preços são a mesma coisa, você vai pagar no cartão né?

A vista essas coisas tem muito desconto mas ainda sim é uma boa grana, eu cogitaria a ideia de procurar no aliexpress, mercado livre e OLX, da pra achar umas bem conservadas e por um preço mais camarada.

11 minutos atrás, Alex Weiss disse:

@6177172felipe Tem essa gtx1660 na pichau por R$3.149,95 

https://www.pichau.com.br/placa-de-video-ASUS-geforce-GTX-1660-6gb-gddr5-phoenix-oc-192-bit-ph-gtx1660-o6g

Porém esse modelo é só com apenas 1 fan,  então precisa de um sistema de ventilação bem otimizado

Eu tenho 4 fans da gamedias

seria no cartão sim

Quero pegar uma placa de vídeo nova, é b.o pegar de segunda mão, achou algum link amigo ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...