Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá, devido a distância do modem de internet eu tive que adquirir um adaptador wi-fi usb para meu computador, visto que, ficar com o cabo no meio da casa não era viável.

Antes meu computador conseguia reconhecer normalmente, porém ao instalar os drivers desse adaptador (TP-Link High-Gain 150Mbps) meu computador ficou setado mesmo quando colocado em "negociação automática" em 100mbps.

Eu já desinstalei os drivers desse adaptador e continuo com o mesmo problema.

Testes que já fiz: Tentei setar lá nas configurações de rede para negociar 1gb (fico totalmente sem internet, dá como se não houvesse nenhum cabo conectado);

Desinstalei os programas que o adaptador baixou com o cd de instalação deles e continuo com a mesma negociação;

Formatei o computador recentemente formatando todas as unidades e excluindo todas as partições, porém continua com o mesmo problema;

Após a formatação instalei os drivers mais atuais da placa-mãe e placa de vídeo e também continuou com o problema;

Realizei o teste de conexão na mesma porta do roteador, com o mesmo cabo no Notebook e nele deu 1.3gb de internet, enquanto no meu PC não.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...