Ir ao conteúdo

Indicação de TV de 50polegadas

Ir à solução Resolvido por Guilhermecbom,

Posts recomendados

Postado

Boa noite, eu gostaria de pedir indicações de televisores que não sejam "tão caros", atualmente eu estou em dúvida entre dois modelos Samsung 50AU7700 e LG 50un731, gostaria de saber se alguém pode me ajudar na análise.

Hoje em dia tem muitas televisões, algumas com imagem boa, outras com som bom, outras com mais aplicativos e outras que travam menos. Eu gostaria de uma que me atendesse bem em todos esses caso possível.

Desde já agradeço!

• Solução
Postado

comprei minha tv samsung crystal tem 1ano e aproximadamente 8 meses, no final da garantia a tela começou a apresentar defeitos como burn-in, achei um absurdo pois pagar tão caro em uma tv pra durar menos de 1 ano é sacanagem.

Meu vô comprou uma tv LG parecida com essa que você mencionou acima, praticamente no mesmo dia que eu comprei a minha, nunca deu defeito e essa alexa é um passatempo divertido.

Eu iria de LG ou procuraria uma da Philco ou sony são as unicas marcas que recomendo comprar aqui no Brasil

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!