Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

> placa-mãe b450m aorus pro

> placa de vídeo RTX 2060 6gb

> memória RAM corsair vengeance RGB pro

> processador Ryzen 5 5600x 

> alimentação gamemax gp650 

> SSD da pichau 512gb

lembrando q eu não sei de nada sobre montagem de PC kkkkkkk foram meus amigos que me ajudaram 

enfim muito obrigada!! (aceito sugestões p saber o que mudar)

• Solução
Postado

@Twayla Excelente configuração... Eu trocaria a placa-mãe para uma A520 da Gigabyte e pegaria duas memórias com frequência de 3600MHz. 

Fonte eu pegaria essa : https://www.terabyteshop.com.br/produto/15873/fonte-super-flower-550w-80-plus-gold-pfc-ativo-sf-550f14hg?gclid=CjwKCAjwhuCKBhADEiwA1HegOWOSmcicqDlu-2LFYfdLiFwyCtLnHeMYKWXFsOFzxPvtNTmn1vcsgxoCdcUQAvD_BwE

E sobre a RTX 2060 ela está quase o preço de uma RTX 3060 que é superior... eu pegaria a RTX 3060.

Postado
7 minutos atrás, carbonii disse:

@Twayla Excelente configuração... Eu trocaria a placa-mãe para uma A520 da Gigabyte e pegaria duas memórias com frequência de 3600MHz. 

Fonte eu pegaria essa : https://www.terabyteshop.com.br/produto/15873/fonte-super-flower-550w-80-plus-gold-pfc-ativo-sf-550f14hg?gclid=CjwKCAjwhuCKBhADEiwA1HegOWOSmcicqDlu-2LFYfdLiFwyCtLnHeMYKWXFsOFzxPvtNTmn1vcsgxoCdcUQAvD_BwE

E sobre a RTX 2060 ela está quase o preço de uma RTX 3060 que é bastante superior... eu pegaria a RTX 3060.

ui ❤️ vou pegar a RTX 3060 e ainda bem q você avisou sobre as memórias kdndk obrigada!!

mas assim.. nn tem problema eu manter a mesma placa-mãe né? JKKKK

Postado

@Twayla Caso queira pode manter a B450. Eu disse sobre a A520 pois ela tem uma compatibilidade melhor com memórias com frequência mais alta... no caso 3600MHz tendeu?! Mas se quiser ir de B450 pegue duas memórias de 3200MHz que já está de ótimo tamanho!!

Entre a RX 6600XT ou RTX 3060 pegue a mais barata pois ambas possuem desempenho semelhantes e ambas são melhores que a RTX 2060.

• Curtir 1
Postado
1 minuto atrás, Daniel_Montenegro disse:

Se o SSD for M.2 ,instala o Windows nele que PC vai inicializar em segundos,instalei um NVMe no meu e nem vejo tela de carregamento mais.

menino te juro q não sei nem cm instala o windows, vou pedir pra alguém fazer isso

mt obgd amg

2 minutos atrás, carbonii disse:

@Twayla Caso queira pode manter a B450. Eu disse sobre a A520 pois ela tem uma compatibilidade melhor com memórias com frequência mais alta... no caso 3600MHz tendeu?! Mas se quiser ir de B450 pegue duas memórias de 3200MHz que já está de ótimo tamanho!!

AHH sim entendii, vou fazer isso então!! muito obrigada amg

Postado
12 minutos atrás, Twayla disse:

mas assim.. nn tem problema eu manter a mesma placa-mãe né? JKKKK

Não haverá problemas.

6 minutos atrás, Twayla disse:

menino te juro q não sei nem cm instala o windows, vou pedir pra alguém fazer isso

É a coisa mais simples dentre o processo de montagem do PC inteiro, com alguns vídeos você saberá como fazer.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!