Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Então gente, eu tenho um i7 3770 com uma GA-H77-DS3H e 32GB de RAM. Queria saber qual seria a melhor placa de vídeo (usada de preferência) que posso colocar nesse sistema sem dar gargalo ou com o mínimo de gargalo possível. Pretendo jogar o novo FH5, mas não quero comprar um series s para jogar, pois pretendo ano que vem comprar um series x. 

Postado
19 minutos atrás, AkiraMiles disse:

Então gente, eu tenho um i7 3770 com uma GA-H77-DS3H e 32GB de RAM. Queria saber qual seria a melhor placa de vídeo (usada de preferência) que posso colocar nesse sistema sem dar gargalo ou com o mínimo de gargalo possível. Pretendo jogar o novo FH5, mas não quero comprar um series s para jogar, pois pretendo ano que vem comprar um series x. 

Limitação vai existir pela tecnologia do processador, mas até uma GTX 1660 você consegue um bom desempenho, vai de quanto você pretende gastar.

GTX 1050ti > Rx 570 > GTX 1060 > GTX 1650 > Rx 580 > Rx 5500xt > GTX 1660.

Postado
3 minutos atrás, NIGHT FALL disse:

Limitação vai existir pela tecnologia do processador, mas até uma GTX 1660 você consegue um bom desempenho, vai de quanto você pretende gastar.

GTX 1050ti > Rx 570 > GTX 1060 > GTX 1650 > Rx 580 > Rx 5500xt > GTX 1660.

Então, pretendo gastar uns 3k na gpu. Vou vender meu one s e o resto do valor (1,8-2k) pretendo parcelar. 

Atualmente não pretendo montar um PC novo, pois para a maioria dos jogos que jogo, ele já é suficiente (exceto o fh5), e para jogos mais pesados, pretendo comprar o séries X para jogar, principalmente os jogos de RPG, história e corrida. 

Postado
12 minutos atrás, AkiraMiles disse:

Então, pretendo gastar uns 3k na gpu. Vou vender meu one s e o resto do valor (1,8-2k) pretendo parcelar. 

Atualmente não pretendo montar um PC novo, pois para a maioria dos jogos que jogo, ele já é suficiente (exceto o fh5), e para jogos mais pesados, pretendo comprar o séries X para jogar, principalmente os jogos de RPG, história e corrida. 

Por 3k você consegue GTX 1660, é suficiente pra qualquer jogo em Full HD com qualidade alta.

https://www.kabum.com.br/produto/195166/placa-de-video-galax-NVIDIA-geforce-GTX-1660-1-click-oc-6gb-gddr5-60srh7dsy91c

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!