Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Estou querendo comprar uma placa de vídeo só que não sei se é compatível com minha placa-mãe, a minha placa-mãe é uma H510M e a placa de vídeo que eu quero comprar é uma GT 730 que é PCIE 2.0... Alguém me tira essa dúvida por favor

Postado

PCI Express é sempre retrocompatível, qualquer versão funciona em qualquer versão: 2.0 em 3.0, 2.0 em 1.0. 2.0 em 4.0, 4.0 em 2.0, 4.0 em 3.0...só que usar um dispositivo mais novo num PCI mais antigo pode resultar em limitação no desempenho causado pela menor largura de banda.

Qual é a configuração do seu PC? Qual será a finalidade dessa placa de vídeo?

Postado

I5 10400F

H510M

8GB RAM 2666MHZ

FONTE DE 550W 

Eu iria pegar essa placa de vídeo por 2 meses somente, porque estou esperando os descontos do final de ano pra comprar uma placa de vídeo nova... Mais eu iria tentar jogar uns jogos tipo GTA Online e Valorant

Postado
1 hora atrás, RogerAlvez disse:

FONTE DE 550W 

Qual seria o modelo da fonte?

1 hora atrás, RogerAlvez disse:

Eu iria pegar essa placa de vídeo por 2 meses somente, porque estou esperando os descontos do final de ano pra comprar uma placa de vídeo nova... Mais eu iria tentar jogar uns jogos tipo GTA Online e Valorant

Se você estiver pagando no máximo R$400 nessa placa, ainda vale a pena. Mais do que isso, você vai perder dinheiro.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...