Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Hoje, meu notebook começou a ter um problema muito estranho. Estava no navegador quando simplesmente ele desligou, nem o led piscava. Tentei ligar de novo e logo desligava. Aí quando tentei ligar de novo (mais uma vez) fiquei apertando varias teclas do teclado e ele ligou, mas se eu parasse de apertar ele suspendia (ou hibernava, não sei a diferença). Tentei o sfc/scannow, formatar, mudar a função do Botão, mas sem sucesso. Além disso, pra ligar ele eu não consigo ligar pelo botão power, apenas por qualquer outro.

Postado

@KeyaruYT acredito que temperatura não é, visto que na inicialização se eu não ficar clicando uma tecla ele desliga, se fosse temperatura ele desligaria automaticamente, mesmo eu apertando alguma tecla, o mais provável é o teclado mesmo. Obrigado pela ajuda.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...