Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

KeyaruYT

Membro Pleno
  • Posts

    1.413
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. @GabrielPSimoes Faça uma otimização no Windows e verifique se o HD está fragmentado, o vídeo acima mostra como fazer.
  2. @vitor.hofs5218 Qual sua configuração? Se o seu processador tiver vídeo integrado e possível fazer isso, ai e só ativar na BIOS a opção para o vídeo integrado ficar ativado junto com a placa de vídeo.
  3. @GabrielPSimoes Windows 10? Se for já achamos o problema, o Windows em HD e inevitável o 100% de disco. Baixe o CrystalDiskInfo e verifique a saúde.
  4. @Leonardo Silva Santos Vai suportar tranquilamente, HDs/SSDs o consumo e quase nulo.
  5. @Gabriel Azeredo Melhor opção e a Galax NVIDIA GeForce RTX 2060 Plus 1-Click OC, 12GB GDDR6
  6. @O Pequeno Príncipe Em placas de celular mesmo sendo mais sensível e possível fazer, um exemplo disso e aumentar a memória interna de alguns iphones.
  7. @O Pequeno Príncipe Reflow e feito quando se quer algo mais rápido e fácil ( A placa pode voltar a apresentar problemas futuramente) Reballing e quando se quer algo com mais qualidade. O problema e que se não for feito corretamente pode queimar o chip da gpu devido as altas temperaturas, mas se for bem feito vai durar muito tempo. E inevitável fazer o reballing quando o reflow não funcionar.
  8. @Knuclesman Essa placa ta muito estranho, entra na BIOS e olha se acha alguma coisa indicando a versão.
  9. @Knuclesman Pode sim, qual versão de BIOS sua placa-mãe está?
  10. @Matuvê @Rodrigo Lazarotto Tem algo errado. Recomendo que faça a desinstalação dos drivers usando o DDU, e verifique as temperaturas em jogo.
  11. @Matuvê Quais configurações esta usando no jogo?
  12. @Leonardo Syu23 i3 10gen leva placas muito mais fortes que a 1050ti

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...