Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Então, meu PC desligou duas vezes sem estar em stress em menos de 3 dias, a configuração da máquina é um i7 7700 (non-k) com um water cooler da cooler masterliquid 240,  uma 1660super, 16gb de ram DDR 2400 da corsair vengera, fonte 600w da EVGA.

Já testei as temperaturas em jogos e programas de stress, o processador fica variando de 58 a 65 graus e a placa de vídeo de 67 a 70 graus, nada fora do padrão, o computador tem bastante refrigeração pros componentes, totalizando 5 ventoinhas, deixando um ótimo fluxo de ar, então descartei a temperatura logo de cara.

Já reparei nas temperaturas dos cabos também, pois o cabo da fonte poderia estar com sobreaquecimento mas não foi o caso. Usei o HD health pra testar o HD e teve 96% de aproveitamento da saúde do HD, estou pensando q pode ser a fonte, mas o que mais me deixou na dúvida é, porque desligou apenas quando não estava em stress, uma das vezes nem havia feito stress antes, nenhum jogo ou programa pesado tinha sido aberto antes, estava apenas usando o navegador assistindo lives na twitch e vídeos no YouTube.

Então o que mais me deixou sem saber o que fazer e estão é isso, já q mesmo em stress mesmo de 4 a 8 horas jogando ou em fumark por umas 2h ele não desligou.

IMG-20211013-WA0000.jpeg

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...