Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Recentemente comprei um kit upgrade, que ja veio com um pente de 8 gb de memoria RAM 2400mhz, então peguei e comprei outro pente de 8gb so que 3000mhz, quando coloca as duas juntas o PC liga mas não sai da tela preta, e quando coloco somente a nova da a mesma coisa, ja tentei fazer o controle pela BIOS para rodar MHz limitado e igual, mas não funciona.

Meu setup é um I3 10100f

placa-mãe :h410m h

não estou conseguindo de maneira alguma resolver isso preciso de ajuda :(

Postado

Automáticamente a que tem mais frequência irá trabalhar com a frequência da outra mais baixa pra acompanhar 

Tenta tirar elas e passar borracha nós conectores dourados dos dois lados 

Se não funcionar troque elas de lugar um no slot da outra 

Ou tente ligar o PC só com o pente novo pra ver se o defeito e só nela 

Postado

@Abelardo Matias eu inverti e ja liguei somente com a nova, mas sempre a mesma coisa, a unica maneira de iniciar normalmente é so deixando a minha antiga, a boracha eu ja passei também. Estou ficando sem opções

@Abelardo Matias Acho que não deve ser problema na nova memoria também, pois acabei de comprar, a caixa estava intacta, 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...