Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

quando eu tinha 4gb de ram apenas rodava bem mais ou menos porém o fps chegava a 60 certas horas e agora que tenho 12 gb ficou dando gargalo no processador ele ta sempre em 90-100 e a placa de video em 30-40 

Config: i3 3220

12gb ram

rx 550 4gb 

fonte 500w evga

Postado

Se o gargalo é no processador, troque o processador, não tem como tirar gargalo de Hardware com métodos no sistema, coloque pelo menos um I5 no seu PC.

Postado

@Adelmo Junior para o GTA um dual core realmente passa aperto.   se puder vá atrás de um i5 3570

O que quer dizer com 30-40??   se se refere ao uso da GPU, aumente a qualidade gráfica do seu jogo, para dar mais trabalho pra GPU diminuindo a taxa de quadros e aliviando um pouco a carga do CPU.

Mas o que está incomodando?   falou falou mas não disse o que quer.  

taxa de fps no inicio tava a 60, mas e agora?  complemente melhor seus números

Postado
3 minutos atrás, Adelmo Junior disse:

@rodrigo.dcvieira sabe algum lugar bom para comprar ?

Único lugar bom pra comprar com preço baixo é o AliExpress, pode dar sorte de encontrar no marketplace ou OLX, mas Mercado Livre não.

1 minuto atrás, Alex Weiss disse:

Esse processador não vale a pena não, ele não deveria custar 150 reais.

Postado
3 minutos atrás, Pepse disse:

Esse processador não vale a pena não, ele não deveria custar 150 reais.

de fato não vale o preço, até onde vi até os 1230v2 estão perto dos 300R$   é isso ai mesmo. 

Ideal seria migrar toda essa plataforma pra uma nova, mas dependendo do orçamento é o que dá.

também tive um i3 3220 em uma de minhas maquinas e era terrível, troquei pelo 3570 que tenho hj e ta rodando 100% e vai ficar até morrer rsrsr.   no meu caso em específico valeu a pena, pois não queria comprar uma nova, extrai a performance da 1050 muito bem.   Mas cada caso é um caso

@Adelmo Junior

30 minutos atrás, Adelmo Junior disse:

coloquei no ultra melhorou um pouco mas as vezes o fps cai pra 20

no ultra a rx550 começa ser o fator de perda, o desempenho será esse mesmo.   vai calibrando as configurações até achar um equilíbrio.   

não tem milagre pra esse setup, o desempenho é esse aí.   A única diferença com um processador melhor é que ele processará mais quadros, poderá diminuir um pouco os gráficos para que a RX550 consiga uma taxa de FPS um pouco mais alta. 

Postado

@Adelmo Junior Quanto tu pretende gastar mano? tem o i7 2700k(4n/8t) porém está na casa dos 380/400 reais(sem o frete) mas n sei se é um bom investimento gastar essa grana em um processador antigo assim, mas já iria aliviar esse gargalo...

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...