Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

To montando um PC agora e aproveitei pra pegar o headset, minhas intenções com ele são escutar bem os inimigos nos fps (cs/valorant), além de quem tiver comigo discord ou pelo próprio jogo, além de vídeos e musicas, mas não costumo ver filmes/series pelo PC.
Conforto é algo "essencial" visto que vou ficar com ele por horas e uso óculos.

Também pretendo voltar a fazer lives, ent microfone é um ponto importante, tanto que foi por ele que separei estes dois modelos.

Ambos tão com um preço similar, Ajax R$205 e Havit R$200, e este é o teto que posso pagar no momento, vou pegar pela pichau assim como o resto do meu PC
Um receio que tenho com o Havit é o mic que falam dar muito problema

Postado

@Vitor Araújo Não conheço muito esse Ajax que você citou mas eu uso o havit e nunca me deu problema, é meu terceiro headset e por essa faixa de preço acredito que seja o melhor, pesquisei bastante antes de comprar e meu uso é semelhante ao seu, muito bom nos FPS e para ficar em call no discord, a única coisa que acredito ser melhor que esse headset é comprar um headphone que possui mais qualidade no

e um microfone de lapela mesmo.

53 minutos atrás, Vitor Araújo disse:

Um receio que tenho com o Havit é o mic que falam dar muito problema

Nunca tive, mas como o microfone é removível tem tipo uma marquinha no lado certo de encaixar e tem que apertar bem, então acredito que algumas pessoas podem ter tido problema na hora de encaixar o mic mas é bem de boa depois que você encaixa a primeira vez

• Amei 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...