Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

boa tarde, eu gostaria de saber se o PC com as seguintes peças roda jogos como GTA V tranquilamente: (irei comprar a placa um pouco mais pra frente, pois me informaram q iriam diminuir o preço)

Processador AMD Ryzen 5 3600 

placa-mãe Gigabyte A520M DS3H, Chipset A520

Memória DDR4 OLOy Owl Black (2x8) 3000mhz

Placa de Vídeo Palit NVIDIA GeForce GTX 1050 Ti StormX

HD Toshiba P300 1TB, Sata III 7200RPM 64MB

SSD Kingston 240GB Sata III Leitura 500MBs Gravação 350MBs

Fonte Corsair ATX CV550 550W, 80 Plus Bronze

Postado

@Jefferson shadow minha ideia inicial era essa, com um Ryzen 5 5600g, porém me falaram q posso perder desempenho no futuro com ele junto a placa 

27 minutos atrás, Jefferson shadow disse:

aria com um Ryzen com video integrado, o

Postado

Sobre rodar bem jogos como GTA, com a 1050 ela vai quebrar um galho no médio/alto com FPS jogável. 

12 minutos atrás, starleeh disse:

minha ideia inicial era essa, com um Ryzen 5 5600g, porém me falaram q posso perder desempenho no futuro com ele junto a placa 

errado.  não vai "perder" desempenho, existe uma diferença entre o 5600g e o 5600x por ex. onde o 5600g tem levemente menos desempenho, só.  Mas não vai perder desempenho, ele entrega justamente o que é feito pra entregar.

Se você está pensando em comprar a placa de video mais tarde, lembre que o 3600 não possui video integrado.  O mais ideal nesse caso seria pegar o 5600g, tem desempenho inferior ao de uma 1050, porém bem melhor que um 3200g como citado acima

Aproveitando eu trocaria essa fonte por um com melhor qualidade

Fonte Seasonic Core GX-500, 500W, 80 Plus Gold, Full Modular  7 anos de garantia!

Sobre o SSD troque esse Kingston por uma marca melhor e mais confiável.

Marcas: XPG, Patriot, Adata, Crucial, WD

Postado
42 minutos atrás, Jefferson shadow disse:

Se fosse você, começaria com um Ryzen com video integrado, o 3 3200G é uma boa...

Ryzen 3200g hoje é inacessível, preços simplesmente absurdos

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!