Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite galera do clubedohardware, sou novo aqui. e preciso de uma ajuda, hoje de manhã fui ligar meu PC e quando liguei ele, reparei que estava sem acesso a internet, deixei ele ligado e passou entre 1 a 2minutos ele acendeu a luz verde e laranja no cabo e voltou a funcionar, sem nenhuma perca de dados e tal, mas toda vez que eu retiro o cabo, ou desligo ou reinicio o PC acontece a mesma coisa, demora cerca de 40segs a 1min e meio pra voltar. 1 dia atras ele sempre estava conectado assim que o PC ja ligava em 10segs, sera que o defeito é na placa-mãe?

Obrigado.

Postado

ou pode ser o cabo de conexão com a internet ou a placa-mãe ta começando a apresentar defeitos, mas acho que 1minuto ou 40segundos não teria problema nenhum, si fosse comigo ficaria deboa. boa sorte

Postado

@maiki7979 eu tirei o cabo do PC e conectei no notebook, conectou rapidinho, talvez seja a entrada ali na placa-mãe mesmo, quando é pra estragar estraga até parado, faze o que kkkk, torcer pra que não piore

Postado

andei vendo uns videos no youtube, quando vou em rede e internet> conexão de rede, e abro e dps vou em propriedades>configuraçoes e desço la pra baixo em VELOCIDADE E DUPLEX, e tiro de AUTO NEGOCIAÇÃO  e boto em 10MBPS HALF DUPLEX, A INTERNET VOLTA A FUNCIONAR SEM TER Q ESPERAR OS 1MIN/2MIN, porém minha net limita a 10mbps só, não pega os 100mbps dela, e se liberar os 100mbps parece q n funciona. image.thumb.png.44e86f40ff439e3ae6e3b1e3b34c4ec6.png

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!