Ir ao conteúdo

Processador com vídeo integrado de até R$ 1200

Ir à solução Resolvido por Lenhal,

Posts recomendados

Postado

Olá senhores como estão?

gostaria de saber quais processadores que tem vídeo integrado que estão valendo a pena nesta margem de preço, ainda mais com a "black fraude" hoje meu setup esta na plataforma de memorias DDR3 e vou subir para DDR4. Então estou para comprar uma placa-mãe e 16G de memoria RAM DDR4, porém estou em duvida no processador hoje minha placa de vídeo é uma GTS450 então acredito que os processadores com vídeo integrado vão valer mais a pena do que continuar usando esta placa de vídeo.

Podem me ajudar a quais escolhas existem ? sou bem leigo nessa parte, se existir também alguma opção que contemple uma placa de vídeo junto a um processador que fique nesta margem de preço será bem vinda também.

• Solução
Postado

Melhores vídeos integrados de hoje são os da AMD, o máximo que você conseguiria pegar com 1200 seria um Ryzen 3 2200g, se for pegar um 3200g, já vai gastar 1300-1350. Apesar dos gráficos integradados da AMD serem bem superiores, você também pode pegar da intel um i3 10100 (não é o 10100f). Como processador, ele supera os 2200g, mas perde em poder gráfico. Por cerca de 1400 você pode pegar um Ryzen 3 4350g, que o vídeo integrado é bem superior aos anteriores. 

Mas com 1200,00, só o 2200g com gráficos "bons" mesmo. 

• Curtir 1
Postado

Sim, todos os processadores Ryzen com G no final tem gráfico integrado. O 4650g ganha com bastante vantagem de todos os outros, em termos de processamento, e de poder gráfico

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...