Ir ao conteúdo

Recomendação de fonte para 3x GTX 1080Ti

Ir à solução Resolvido por NIGHT FALL,

Posts recomendados

Postado

@Jefferson shadow querido, primeiro, esse processador vai dar um belo de um gargalo com uma fonte assim, se você quiser o PC por 1500 desista um 1080 ti ta bem mais caro que isso, e pro seu PC aguentar recomendaria comprar um mais atual, pelo menos um athlon do socket am4 de inicio, com uma b450 e depois compra um processador mais potente tipo um Ryzen 5 3600, se tiver as placas de vídeo pode ser o x, se não, tem que ser o g 3600g ok, memoria ram compra um pente DDR4 8gb recomendo 3000mhz mais 2666 já ta de bom tamanho, mais se puder 3200mhz de frequencia, coloque um SSD pra o PC ligar mais rápido e apps abrirem mais rápido também, deixa o PC mais reponsivo, fonte pra 3 1080 recomendo uma vejamos uma de 700 750w gold tipo essa
link

Postado
31 minutos atrás, dumq disse:

fonte pra 3 1080 recomendo uma vejamos uma de 700 750w gold tipo essa
link

@dumq Cuidado com essas recomendações infundadas, consumo de uma GTX 1080 chega a mais de 250w, 750w pra 3 modelos desse faria a fonte ser sobrecarregada.

31 minutos atrás, dumq disse:

@Jefferson shadow querido, primeiro, esse processador vai dar um belo de um gargalo com uma fonte assim

Muito provavelmente o autor vai usar pra mineração, não pra jogos ou uso cotidiano.

57 minutos atrás, Jefferson shadow disse:

Até uns 1500 reais... (MENOS POR FAVOR) k

@Jefferson shadow

Pra ter folga vai precisar de no mínimo 1000w, agora achar uma fonte de 1000w que preste por menos de 1500 reais é uma missão bem complicada.

• Curtir 2
Postado
57 minutos atrás, Jefferson shadow disse:

@NIGHT FALL Nem me fale x_x
Até tem marcas muito boas recomendadas pelo TecLab, mas quem disse que tem pra vender?
Ta osso

Obs: é pra mineração mesmo

Por isso são caras, porque são boas. Fonte de 1000w tem a rodo no mercado custando 500, 600, 700 reais, mas não valem nada.

Esses dias eu vi uma RM 1000 da Corsair por 1400 se não me engano, mas sumiu no mesmo dia, o jeito é aguardar alguma promoção.

• Curtir 1
  • Solução
Postado
4 horas atrás, Jefferson shadow disse:

@NIGHT FALL Sim man, e eu não sou louco de colocar R$15k em uma fonte de 700 reais...

@Jefferson shadow Ao menos você é consciente.

4 horas atrás, Jefferson shadow disse:

EVGA, o que acha?
Achei uma 1300w...

Depende da EVGA, é uma marca que tem fonte boa mas também tem cada porcaria que Deus me livre.

• Curtir 1
  • 2 semanas depois...
Postado

@Jefferson shadow se, muitos se, eu tivesse dinheiro compraria uma fonte de 1300w titanium, mais tá tipo, 5k ent eu recomendaria você analisar umas fontes Platinum ou até Gold de alta qualidade da Corsair EVGA ou aerocool que soa as que eu sei que, a maioria, das fontes são de boa qualidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...