Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa de audio pci-e DEX DP-65 com som invertido


Ir à solução Resolvido por Rafa C San,

Posts recomendados

Comprei uma placa de som pcie da DEX modelo DP-65 e pra começar o W10 não reconheceu o driver dela, ai eu peguei tudo que veio no CD, passei pra um pendrive ja que meu PC não le CD, e consegui fazer instalar o driver do c-media pci, porém o som está invertido no meu fone (não, não é o fone por que eu sei ler as letrinhas no fone além do que não da pra usar um headset ao contrario em call por que né). Tentei procurar uma outra versão mas ainda assim está invertido. Pelo que sei essa placa é bem defasada, mas eu optei por ela no lugar de adaptadores usb que eu ja tive no passado e não achei de boa qualidade, além do que comprei no mesmo preço. Alguém sabe o que posso fazer ou alguma versão melhor desse driver?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

Por algum motivo *****, um dos drivers que vieram, e davam erro pra instalar, foram instalados quando eu coloquei em modo de compatibilidade com XP SP3 e ai abriu um painel de controle e audio e graças a Deus tinha um botão de "inverter essa desgraça", ai ficou o audio de cada lado correto, porém depois de instalar o driver, quando o volume do fone esta alto e não tem nada tocando fica um leve som de interferência elétrica mas fora isso tá resolvido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...