Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá, gostaria de fazer um upgrade no meu PC e estava pensando em comprar um processador fx-6300 e uma placa de vídeo de 4gb.

Mas ao entrar no site da minha placa-mãe e ver os processadores suportados, não consta que a fx-6300 funciona em minha placa-mãe.

Portanto a minha placa-mãe funciona com processadores de até 95W, mas essa cpu não é mencionada lá

Site da minha placa-mãe: https://www.ASRock.com/mb/nvidia/n68-vs3 fx/#Specification

Gostaria de um upgrade para jogar esses games: GTA V, Blazing Sails, Fortnite, Forza Horizon 4, Secret Neighbor

Será que o processador FX-4320 rodaria bem esses games?

Aqui estão as configs do meu PC atualmente:

placa-mãe: n68-vs3 fx

memorias: 8 gb DDR3, 2 pente de 4 gb DDR3 1066 = (8,00 GB utilizável: 7,75 GB)

Placa de vídeo (integrada): NVIDIA® GeForce 7025 / nForce 630a, DX9.0 (256mb de ram dedicada)

fonte: 200w ATX-unicoba

Sistema operacional: linux mint 19 XFCE

Processador: AMD Atholn(tm) II X2 280 Processor

Postado

@Kir3 , eu não investiria também nessa plataforma, mas depende também do quanto quer e pode investir. E o principal, que será o upgrade na GPU, além de dinheiro vai exigir uma fonte bem melhor que essa.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!