Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal, tudo bem ? 

Então, eu estou querendo fazer um up na minha máquina mas como me falta money o suficiente, então vou tentando fazer de pouco a pouco. 

MINHA DÚVIDA É:

Estou pensando em comprar esse kit https://www.terabyteshop.com.br/produto/16948/kitupgrade631 

porém iria usar com algumas das minhas configurações atuais enquanto não tenho dinheiro suficiente para melhorar tudo, e gostaria de saber se da algum problema na máquina usando as seguintes configurações que são relativamente inferiores ao kit: 

MEMORIA RAM: 8gb 2400 

PLACA DE vídeo: RTX 1050ti 4gb

o restante do PC: FONTE Corsair 650m 80plus bronze, HD 1tb, SSD 240gb

OBS: Futuramente irei trocar de memoria ram pegando 2 pentes de 8gb 3200. 

Não tenho muito conhecimento no assunto por isso a dúvida.

Desde já agradeço muito! 

Postado
Em 11/11/2021 às 14:08, Math.Pi disse:

Acho a configuração superdimensionada. Qual será o uso?

@Math.Pi Uso para jogos e estudos. A maioria dos jogos não acredito que sejam tão pesados, o mais pesado é o Rainbow Six

• Membro VIP
  • Solução
Postado
12 minutos atrás, JoyGrativol disse:

@Math.Pi Uso para jogos e estudos. A maioria dos jogos não acredito que sejam tão pesados, o mais pesado é o Rainbow Six

Ryzen 5 5600X com ASUS TUF A520M Plus II. Vai pagar 2200 reais.

Um kit de memória 2x8GB 3200MHz vai mais 500 reais.

Postado

@João Luis Falangola eu não tenho muito conhecimento no assunto, tenho PC faz pouco tempo aí fico com receio kkkk 

Em 11/11/2021 às 14:08, Math.Pi disse:

Acho a configuração superdimensionada. Qual será o uso?

@Math.Pi Uso para jogos e estudos. A maioria dos jogos não acredito que sejam tão pesado, o mais pesado é o Rainbow Six

@Math.Pi acho q vou pegar essa config então, até se encaixa melhor no meu orçamento. Muito obrigado !!

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...