Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual thermal pad usar na Galax GTX 1060 6 GB OC


Posts recomendados

Bom dia pessoal!

Gostaria de saber quais thermal pads eu compro para colocar na minha 1060, o da minha já está muito sujo e molenga, se tiverem link já de alguma com precinho bacana, poderiam me mandar? Não sei se é 0,5mm ou 1mm, poderiam me ajudar com alguma de boa qualidade e que servirá perfeitamente? Desde já, agradecido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Themal pads dificilmente precisam ser trocados. Eles são 'molengas' normalmente e um pouco de sujeira em volta não prejudica a dissipação.
Cada fabricante usa uma certa espessura e não é raro usarem várias espessuras diferentes na mesma placa.
Você precisa medir com um paquímetro pra ter certeza. E é dureza achar pads de qualidade no mercado nacional, provavelmente vai ter que importar (e não é barato).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

@Alan99aguilarr vi um post seu sobre Thermal pads, acontece que comprei uma GTX1060 5G da Gigabyte usada,  e a mesma veio da china e nos primeiros testes no Warzone ela chegou bater 83°, fiquei assustado pois tinha uma GTX 750 ti que nunca passou dos 60°, fiz uma pequisa e vi que a GTX 1060 5G pode ser considerada um placa quente, mas não a ponto de chegar a bater 83°, eu observei os thermal pads e vi que eles são de 3mm achei eles um tanto grossos pra serem os originais, gostaria de saber se vez a susbstuição dos seus thermals e se sim qual thermal usou ? 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!