Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom dia pessoal!

Gostaria de saber quais thermal pads eu compro para colocar na minha 1060, o da minha já está muito sujo e molenga, se tiverem link já de alguma com precinho bacana, poderiam me mandar? Não sei se é 0,5mm ou 1mm, poderiam me ajudar com alguma de boa qualidade e que servirá perfeitamente? Desde já, agradecido.

Postado

Themal pads dificilmente precisam ser trocados. Eles são 'molengas' normalmente e um pouco de sujeira em volta não prejudica a dissipação.
Cada fabricante usa uma certa espessura e não é raro usarem várias espessuras diferentes na mesma placa.
Você precisa medir com um paquímetro pra ter certeza. E é dureza achar pads de qualidade no mercado nacional, provavelmente vai ter que importar (e não é barato).

• 4 meses depois...
Postado

@Alan99aguilarr vi um post seu sobre Thermal pads, acontece que comprei uma GTX1060 5G da Gigabyte usada,  e a mesma veio da china e nos primeiros testes no Warzone ela chegou bater 83°, fiquei assustado pois tinha uma GTX 750 ti que nunca passou dos 60°, fiz uma pequisa e vi que a GTX 1060 5G pode ser considerada um placa quente, mas não a ponto de chegar a bater 83°, eu observei os thermal pads e vi que eles são de 3mm achei eles um tanto grossos pra serem os originais, gostaria de saber se vez a susbstuição dos seus thermals e se sim qual thermal usou ? 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!