Ir ao conteúdo

Core 2 Quad Q6600 + GA-G41MT-S2 + 4GB DDR3 por R$ 400 vale a pena?

Ir à solução Resolvido por PlayerUzU,

Posts recomendados

Postado

Montei um kit no Aliexpress por 335 reais :^ sou pobre, tem um core 2 quad q6600 4g memória DDR3 placa-mãe e uma g41mt s2

Já penso em comprar uma fonte separada de 400w 80 plus bronze da Corsair ou uma mancer thunder

Por favor me digam se o preço está bom? Montaria um PC melhor mais tenho só 400 reais vida de pobre e top

Postado

@dumq Até 100 reais pra isso ai é muito, 775 tem uns 17 anos pra mais, muitos jogos atuais não vão nem funcionar nele, recomendo que junte mais grana e pegue um 1155 ou um kit X79/X99, mas mesmo esses kits não vão rodar nada (ou até nem dar vídeo no caso do X79 e X99) sem uma placa de vídeo e sobre a fonte, 400W limita drasticamente sua escolha tanto pra placa de vídeo quanto para upgrade de processador, recomendo uma no mínimo de 450-500W como a Pichau nidus 500, RGPS 500, Manter Thunder 500 e algumas outras.

Postado

@PlayerUzumaki só a placa-mãe 1150 passa desse PC mais,vendo testes sabendo que o i5 650k e melhor que meu Celeron j1800 e muito o i7 4790k e monstro se achar por preço bom compro daqui uns aninhos quando tiver dinheiro 

2 minutos atrás, dumq disse:

@PlayerUzumaki só a placa-mãe 1150 passa desse PC mais,vendo testes sabendo que o i5 650k e melhor que meu Celeron j1800 e muito o i7 4790k e monstro se achar por preço bom compro daqui uns aninhos quando tiver dinheiro 

O i5 4 geração já tá MT caro n acho por menos de 600 nem no Aliexpress,acho q vou de AMD mesmo os ahtlons são melhores por esse preço

4 minutos atrás, dumq disse:

O i5 4 geração já tá MT caro n acho por menos de 600 nem no Aliexpress,acho q vou de AMD mesmo os ahtlons são melhores por esse preço

Ahhhh e 1155 não 50

Postado

@dumq

5 minutos atrás, dumq disse:

Ignore coisa super antiga, ainda mais AMD, no mínimo se for para investir em coisa mais velha é intel de segunda geração.

Postado

Esse kit da shopee vale a pena? Tem ótima Avaliação

Link

@dumq Eu pessoalmente não confio na shopee nem um pouco, ouço tanta reclamação dessa loja que não passo nem perto, mas se quiser arriscar me diga a combinação de peças que escolheu para eu verificar o preço.

Postado

@PlayerUzumaki placa-mãe i5 3470 fan e 2x 4gb memória RAM

1 minuto atrás, dumq disse:

Vi na área de avaliações e ele sempre envia o produto correto e só um foi um pouco demorado

Vi na área de avaliações e ele sempre envia o produto correto e só um foi um pouco demorado

Mais todos funcionam bem

• Solução
Postado

@dumq Comprando no ali express as peças separadas sai um pouco mais barato (além de ser mais confiável na minha opinião) e ainda tem aqueles cupons de novo usuário de uns 10 a 15 reais.

i5 3470

B75 D3V

RAM da kingston

A única coisa é que não vem cooler, mas o cooler stock da intel só não é pior que nada mas você pode pegar esse T dagger que é infinitamente superior com o dinheiro que sobra.

Mas lembrando se for o PC para jogos precisará de uma placa de vídeo pra rodar qualquer coisa mais pesada que minecraft ou GTA SA.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!